Como ser Feliz?

December 5, 2016

Se uma pessoa não é feliz, é importante reeducar o seu inconsciente,só assim, será feliz em todas e quaisquer circunstâncias. A pessoa é aquilo que seu inconsciente acredita e o que este acredita é enviado de volta à sua vida consciente, determinando sua maneira de agir. 
Quando o inconsciente se convence de um fato verdadeiro ou falso, passa a ser verdadeiro na vida de uma pessoa e é capaz de afetá-la física e emocionalmente para gerar transformações. 
O ser humano tem em seu interior todos os recursos necessários para obter (ou não obter) o sucesso e isso só depende de cada um. 
A concretização de objetivos de felicidade e qualquer outra coisa necessária para desfrutar uma vida completa dependem exclusivamente da programação estabelecida no seu inconsciente.
Para modificar a programação, a pessoa deverá definir bem as metas para sua própria vida, mas inicialmente, deve remover as idéias que não sejam boas, eliminar o pessimismo, a falta de confiança; eliminar, principalmente, idéias de autopunição que são terríveis por serem autodestruidoras. 
Depois deve implantar a confiança, a auto-estima e idéias de auto-realização. Concluída essa etapa, programa o inconsciente implantando as metas que pretende atingir. 
Deve ser realista e, ao mesmo tempo, otimista na programação. Também específico e determinando exatamente o que quer, visualizando mentalment
e, isto é, “vendo” o quadro com imagens e “vivenciando” a situação desejada. Determinando a meta um pouco mais alta do que é capaz de realizar no momento. Quando verdadeiramente atingir a nova condição, avança na meta para outro patamar acima do conquistado, e assim sucessivamente. Fazendo isso, qualquer pessoa poderá surpreender-se em curto prazo.

A hipnose pode facilitar este processo por que acessa diretamente o  inconsciente...quer saber mais marque uma consulta...em horário comercial pode ligar 4497-0903 ou envie uma mensagem agora em inbox...ou pelo whatsapp 011 968294985...lembre-se hoje é o dia para ser feliz.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque